| Setor | Bens Industriais |
| Subsetor | Material de Transporte |
| Segmento | Material Aeronáutico e de Defesa |
Cotação | EMBR3 |
| Fundamentalista | Fundamentus |
| Tipo | Novo Mercado |
| CVM | 20087 |
| Razão Social | EMBRAER S.A. |
| CNPJ | 07.689.002/0001-89 |
| DATA DE PUBLICAÇÃO DE BALANÇOS | ||||||
| Ativo | A2023 | 1T2024 | 2T2024 | 3T2024 | ALT | |
| Embraer (EMBR) | 15-mar. | 08-mai. | 09-ago. | 08-nov. | Link | 2 |
| Assembleia Geral Ordinária | |||
| 25/04/2024 10:00 |
| Apresentações | |||
| 16 | 11 | 23 | Embraer Day NY 2023 |
| Balanço | Lucro | Cresc Lucro | Cresc Lucro Tri | EBITDA | Receita Líq. |
| A2017 | 847.376.000 | - | 34.004.720.000 | 18.713.045.000 | |
| A2018 | -643.568.000 | -175,95% | 34.636.778.000 | 18.721.620.000 | |
| A2019 | -1.294.086.000 | -101,08% | 22.410.527.000 | 10.467.931.000 | |
| A2020 | -3.596.233.000 | -177,90% | 42.512.718.000 | 19.641.764.000 | |
| A2021 | -267.618.000 | 92,56% | 44.752.492.000 | 22.669.705.000 | |
| A2022 | -1.047.213.000 | -291,31% | 47.453.130.000 | 23.448.771.000 | |
| 1T2017 | 140.962.000 | 152,67% | 110,89% | 5.950.968.000 | 3.217.494.000 |
| 2T2017 | 226.108.000 | 60,40% | 106,29% | 10.370.128.000 | 5.695.970.000 |
| 3T2017 | 355.128.000 | 57,06% | 232,70% | 7.502.748.000 | 4.144.770.000 |
| 1T2018 | -33.224.000 | -109,36% | -123,57% | 5.863.008.000 | 3.227.334.000 |
| 2T2018 | -460.470.000 | -1285,96% | -303,65% | 8.579.926.000 | 4.533.095.000 |
| 3T2018 | -76.359.000 | 83,42% | -121,50% | 8.332.728.000 | 4.581.293.000 |
| 1T2019 | -155.884.000 | -104,15% | -369,19% | 3.115.375.000 | 1.512.124.000 |
| 2T2019 | 33.863.000 | 121,72% | 107,35% | 4.772.161.000 | 2.287.841.000 |
| 3T2019 | -306.706.000 | -1005,73% | -301,66% | 5.009.645.000 | 2.533.531.000 |
| 1T2020 | -1.269.767.000 | -314,00% | -714,56% | 3.629.126.000 | 1.693.228.000 |
| 2T2020 | -1.667.627.000 | -31,33% | -5024,63% | 8.488.601.000 | 2.864.578.000 |
| 3T2020 | -640.045.000 | 61,62% | -108,68% | 9.531.360.000 | 4.090.474.000 |
| 1T2021 | -491.042.000 | 23,28% | 61,33% | 9.358.411.000 | 4.452.053.000 |
| 2T2021 | 444.868.000 | 190,60% | 126,68% | 11.690.224.000 | 5.922.830.000 |
| 3T2021 | -238.052.000 | -153,51% | 62,81% | 10.199.752.000 | 5.010.382.000 |
| 1T2022 | -165.211.000 | 30,60% | 66,36% | 6.438.950.000 | 3.076.051.000 |
| 2T2022 | 371.762.000 | 325,02% | -16,43% | 9.940.069.000 | 5.044.009.000 |
| 3T2022 | -219.444.000 | -159,03% | 7,82% | 9.979.583.000 | 4.872.100.000 |
| 1T2023 | -378.360.000 | -72,42% | -129,02% | 7.722.704.000 | 3.726.011.000 |
| 2T2023 | -132.403.000 | 65,01% | -135,61% | 12.369.462.000 | 6.359.821.000 |
| 3T2023 | 321.501.000 | 342,82% | 246,51% | 12.171.664.000 | 6.295.990.000 |
| Previsão Ano 2023 | |||||
| Lucro Prev | Crec Prev | DY | |||
| -1.223.582.000 | -16,84% | 0,00% | |||
| P/L | P/VPL | Grahan | ROE(L/PL) | ||
| 0,98 | -8,74% | ||||
| Rec Liq | Crec Rec Liq | PSR | PLC | ||
| 26.838.433.000 | 14,46% | 0,51 | |||
| Liq Corr | Liq Seca | Margem Brut | Margem Líq | ||
| 1,65 | 0,80 | 1,57% | -4,56% | ||
| Cotação | Preço Justo | ||||
| 18,62 | -24,79 | ||||
| Recomendações Anteriores | Tendência | Var Preço | |||
| 1T2017 | Manter | ▬ | - | ||
| 2T2017 | Manter | ▬ | - | ||
| 3T2017 | Manter a Compra | ▬ | - | ||
| A2017 | Manter a Compra | ▬ | - | ||
| 1T2018 | Manter | ▬ | - | ||
| 2T2018 | Manter a Venda | ▬ | - | ||
| 3T2018 | Venda | ▼ | - | ||
| A2018 | Venda | ▼ | - | ||
| 1T2019 | Venda | ▼ | - | ||
| 2T2019 | Venda | ▲ | 1,50% | ||
| 3T2019 | Venda | ▼ | 0,00% | ||
| A2019 | Venda | ▼ | -46,04% | ||
| 1T2020 | Venda | ▼ | -9,74% | ||
| 2T2020 | Venda | ▼ | -13,84% | ||
| 3T2020 | Venda | ▼ | -26,40% | ||
| A2020 | Venda | ▼ | 138,35% | ||
| 1T2021 | Venda | ▼ | 5,34% | ||
| 2T2021 | Manter a Venda | ▲ | 36,87% | ||
| 3T2021 | Venda | ▼ | 4,43% | ||
| A2021 | Venda | ▼ | -34,96% | ||
| 1T2022 | Venda | ▼ | -4,53% | ||
| 2T2022 | Venda | ▲ | -6,60% | ||
| 3T2022 | Venda | ▼ | 10,33% | ||
| A2022 | Venda | ▼ | 29,45% | ||
| 1T2023 | Venda | ▼ | -6,01% | ||
| 2T2023 | Venda | ▼ | 6,86% | ||
| 3T2023 | Manter a Venda | ▲ | 3,10% | ||
| Embraer | 3T2023 | 2T2023 | 3T2022 | ||||
| Faturamento | EBITDA | ||||||
6.359.821.000 | 1 | ▲ | 2.633.810.000 | 12.369.462.000 | 1 | ▲ | 4.646.758.000,00 |
| 2 | ▲ | 1.315.812.000 | 2 | ▲ | 2.429.393.000,00 | ||
| EV/EBITDA | Lucro | ||||||
2,059150099 | 1 | ▲ | 0,4403820482 | -132.403.000 | 1 | ▲ | 245.957.000 |
| 2 | ▼ | -0,5358272952 | 2 | ▼ | -504.165.000 | ||
| Ativo Total | M. EBITDA | ||||||
51.703.925.000 | 1 | ▼ | -4.843.275.000 | 1,944938702 | 1 | ▼ | -12,77% |
| 2 | ▲ | 901.465.000 | 2 | ▼ | -2,57% | ||
| M. Bruta | M. Líquida | ||||||
17,26% | 1 | ▲ | 1,39% | -2,08% | 1 | ▲ | 8,07% |
| 2 | ▼ | -5,65% | 2 | ▼ | -9,45% | ||
| Grau de Solvência | I. Liquidez Geral | ||||||
134,58% | 1 | ▼ | -42878,21% | 112,67% | 1 | ▼ | -3073,51% |
| 2 | ▼ | -7,50% | 2 | ▼ | -4,33% | ||
| Liq Corr | Liq Imediata | ||||||
1,52 | 1 | ▲ | 1,42 | 0,33 | 1 | ▲ | 0,23 |
| 2 | ▼ | -0,51 | 2 | ▼ | -0,06 | ||
| Grau de Endiv. | Dívida Líq./EBTDA | ||||||
74,30% | 1 | ▲ | 74,04% | 0,53 | 1 | ▲ | 0,53 |
| 2 | ▲ | 3,92% | 2 | ▼ | -0,19 | ||
| End./EBTDA | ICP | ||||||
109,71 | 1 | ▲ | 110,19 | 26,37% | 1 | ▼ | -87,18% |
| 2 | ▲ | 3,55 | 2 | ▲ | 2,11% | ||
| IPL | |||||||
63,35% | 1 | ▼ | -50,20% | 10 | |||
| 2 | ▲ | 3,76% | |||||
1 - Comparação entre: | 3T2023 | 2T2023 | |||||
2 - Comparação entre: | 3T2023 | 3T2022 | |||||
| Apresentações | |||
| 3T2023 | |||
| 06 | 11 | 23 | Apresentação de Divulgação de Resultados 3T23 |
| DATA DE PUBLICAÇÃO DE BALANÇOS | |||||||
| Ativo | A2022 | 1T2023 | 2T2023 | 3T2023 | ALT | ||
| Embraer (EMBR) | 10-mar. | 04-mai. | 14-ago. | 06-nov. | Link | 5 | |
| Press-release | |||
| 3T2023 | |||
| 06 | 11 | 23 | Press Release de Divulgação de Resultados 3T23 |
| Pedidos | |||
| 3T2023 | |||
| 26 | 10 | 23 | Entregas da Embraer crescem 30% e chegam a 43 aeronaves no 3T23 |
| Produtos | |||
| E-Jets | |||
| 18 | 10 | 23 | Embraer e Marathon Airlines Anunciam Expansão do Acordo de Programa Pool para sete E-Jets |
| Produtos | |||
| Avião Elétrico | |||
| 10 | 10 | 23 | Embraer mostra protótipo de avião 100% elétrico |
| 29 | 09 | 23 | Embraer vai mostrar seu avião elétrico ao público pela primeira vez; veja imagens |
| MOU | |||
| SIAEP | |||
| 28 | 09 | 23 | Embraer assina Memorando de Entendimento para ampliar cooperação com a SIAEP, Centro de Serviços Autorizado nas Filipinas |
| MOU | |||
| American Airlines | |||
| 26 | 09 | 23 | American Airlines entra no Grupo Consultivo do projeto Energia da Embraer |
| Recomendações | |||
| BTG Pactual | |||
| 24 | 09 | 23 | BTG Pactual reitera recomendação de compra após venda da AllowMe |
| Pedidos | |||
| A29 super Tucano | |||
| 13 | 09 | 23 | 500x CAÇAS BR por U$D 6,5 BILHÕES de DÓLARES |
| Pedidos | |||
| Carro Voador | |||
| 06 | 09 | 23 | Embraer lidera pedidos por “carro voador” |
| Certificações | |||
| Embraer E195-E2 | |||
| 22 | 08 | 23 | Embraer E195-E2 obtém Certificação de Tipo na China |
| Comentários de Balanço | ||||||
| 1T2022 | paulo_prof | |||||
| 2T2021 | paulo_prof | |||||
| 3T2019 | keep_calm | |||||
| 3T2018 | paulo_prof | |||||
| 3T2017 | marcosvinicius2 | |||||
| 2T2017 | marcosvinicius2 | paulo_prof | Matiasco | |||
| 2T2017 | pobre | paulo_prof | Matiasco | |||
| 1T2017 | TraderCenter | |||||
| 3T2016 | marcosvinicius2 | |||||
| 2T2016 | paulo_prof | NumBroker | ||||
| 1T2016 | TraderCenter | |||||
| 2T2015 | paulo_prof | |||||
| 1T2014 | paulo_prof | |||||
| A2013/4T2013 | paulo_prof | |||||
| 3T2013 | paulo_prof | |||||
| 2T2013 | paulo_prof | |||||
| 1T2013 | paulo_prof | |||||
| A2012/4T2012 | paulo_prof | aprendiz quebrado do professor | ||||
| 3T2012 | renato1631 | |||||
| A2011/4T2011 | paulo_prof | |||||
| 3T2011 | paulo_prof | |||||
| 2T2011 | paulo_prof | paulo_prof | ||||
| A2009/4T2009 | paulo_prof | junijaif | paulo_prof | |||
| 3T2009 | paulo_prof | |||||
| Carteiras | ||||
| BAC 1000 | abr/16 | mai/16 | jun/16 | jul/16 |
| dissenha | fev/18 | |||
| Gusmaran | mar/17 | |||
| herdsman | abr/17 | mar/20 | ||
| leocardoso | nov/16 | |||
| pobre | ago/17 | |||
| Embraer | 2T2023 | 1T2023 | 2T2022 | ||||
| Faturamento | EBITDA | ||||||
6.359.821.000 | 1 | ▲ | 2.633.810.000 | 12.369.462.000 | 1 | ▲ | 4.646.758.000,00 |
| 2 | ▲ | 1.315.812.000 | 2 | ▲ | 2.429.393.000,00 | ||
| EV/EBITDA | Lucro | ||||||
2,059150099 | 1 | ▲ | 0,4403820482 | -132.403.000 | 1 | ▲ | 245.957.000 |
| 2 | ▼ | -0,5358272952 | 2 | ▼ | -504.165.000 | ||
| Ativo Total | M. EBITDA | ||||||
51.703.925.000 | 1 | ▼ | -4.843.275.000 | 1,944938702 | 1 | ▼ | -12,77% |
| 2 | ▲ | 901.465.000 | 2 | ▼ | -2,57% | ||
| M. Bruta | M. Líquida | ||||||
17,26% | 1 | ▲ | 1,39% | -2,08% | 1 | ▲ | 8,07% |
| 2 | ▼ | -5,65% | 2 | ▼ | -9,45% | ||
| Grau de Solvência | I. Liquidez Geral | ||||||
134,58% | 1 | ▼ | -42878,21% | 112,67% | 1 | ▼ | -3073,51% |
| 2 | ▼ | -7,50% | 2 | ▼ | -4,33% | ||
| Liq Corr | Liq Imediata | ||||||
1,52 | 1 | ▲ | 1,42 | 0,33 | 1 | ▲ | 0,23 |
| 2 | ▼ | -0,51 | 2 | ▼ | -0,06 | ||
| Grau de Endiv. | Dívida Líq./EBTDA | ||||||
74,30% | 1 | ▲ | 74,04% | 0,53 | 1 | ▲ | 0,53 |
| 2 | ▲ | 3,92% | 2 | ▼ | -0,19 | ||
| End./EBTDA | ICP | ||||||
109,71 | 1 | ▲ | 110,19 | 26,37% | 1 | ▼ | -87,18% |
| 2 | ▲ | 3,55 | 2 | ▲ | 2,11% | ||
| IPL | |||||||
63,35% | 1 | ▼ | -50,20% | 10 | |||
| 2 | ▲ | 3,76% | |||||
1 - Comparação entre: | 2T2023 | 1T2023 | |||||
2 - Comparação entre: | 2T2023 | 2T2022 | |||||
| Pedidos | |||
| Embraer E195-E2 | |||
| 20 | 10 | 22 | TUI seleciona jatos Embraer E195-E2 |
| 19 | 07 | 22 | Porter Airlines encomenda mais 20 Embraer E195-E2 para apoiar grande plano de expansão |
| Premiações | |||
| 11 | 10 | 22 | Embraer é eleita a melhor empresa em governança corporativa pelo Anuário Época Negócios 360º |
| Pedidos | |||
| Radar Saber | |||
| 28 | 09 | 22 | Embraer entrega nova geração de radares SABER M60 ao Exército Brasileiro |
| Investimentos | |||
| 20 | 09 | 22 | Embraer anuncia investimento na XMobots, empresa referência em desenvolvimento de robótica móvel e drones |
| Produtos | |||
| Agile Tanker | |||
| 19 | 09 | 22 | Embraer e L3Harris desenvolverão “Agile Tanker” baseado no KC-390 em linha com as diretrizes operacionais da Força Aérea dos EUA |
| Fusões | |||
| Zenite | |||
| 12 | 06 | 21 | paulo_prof |
| 12 | 06 | 21 | jlc007 |
| Parcerias | |||
| The Boeing Company | |||
| 27 | 04 | 20 | paulo_prof |
| 25 | 04 | 20 | paulo_prof |
| 23 | 05 | 19 | keep_calm |
| 06 | 07 | 18 | Ricardo Borges |
| 06 | 07 | 18 | paulo_prof |
| 06 | 07 | 18 | marcosvinicius2 |
| 03 | 02 | 18 | paulo_prof |
| 03 | 02 | 18 | Matiasco |
| 23 | 12 | 17 | Matiasco |
| Pedidos | |||
| Embraer E190 | |||
| 14 | 10 | 17 | grizzo |
| Recomendações | |||
| 27 | 09 | 16 | paulo_prof |
| 27 | 09 | 16 | Matiasco |
| 27 | 09 | 16 | paulo_prof |
| 27 | 09 | 16 | jairmatoso2 |
| 14 | 09 | 16 | paulo_prof |
Nenhum comentário:
Postar um comentário