Veja os melhores Comentários do Forum do Small Caps
Escolha abaixo as ações que deseja consultar

domingo, 11 de outubro de 2009

Savarg (VAGV)



Recomendações
 Não negociada na BMF
Carteiras

Balanços

Características

Links
      
2764 - paulorizzi - 23/Mar/2009 12:19
"citação: Bellardcitação: BellardAmigos pra vcs que são feras em fundamentos (trabalho mais com gráficos), pergunto?"
"VAGV4 confirmando a indenização bilionária de 6Bi na próxima quarta-feira, tendo valor de mercado por volta de 75 mihões, a que preços pode ir pela reestruturação e futuros fundamentos?"
"Não recomendo entrada no papel, ação é especulativa, mas como MNPR3 tb já fez alegrias da carteira small cap, fico a vontade em perguntar. Se a grana entrar e a reestruturação sair, não faria história no mercado financeiro tb?"
Abs!!!
"Poxa! ng respondeu, deve ser uma pergunta em difícil mesmo. Mas procurei saber e o dado fundamentalita que encontrei foi que se sair indenização for de 6BI vai pra R$72,00/ação agora se sair 23BI (como indicam outros cálculos levado em consideração a inflação de 1%) nem tenho coragem de postar. lembrando que VAGV4 ainda só 1,30. hehehehe"
Small cade vc?
Bellard
"Eu acho que, mais dia menos dia, a empresa ganha a ação. Não tenho a mínima ideía, entretanto, de quanto ($$) os ministros do STF vão acabar concedendo. Por outro lado, acho que de forma alguma o quadro da dívida está congelado. Uma vez ganha a ação, seja o valor que for, este quadro se alterará, e esta alteração será função da quantidade de ""leite"" disponível para os credores mamarem."
"Portanto, a resposta à sua pergunta é impossível:"
a) não existem dados confiáveis sobre a situação corrente e;
b) nem um gênio seria capaz de fazer uma previsão que faça sentido.
"Por outro lado, ocorre que quase a totalidade do pessoal por aqui, não é jogador. Portanto, pouco interesse teriam numa análise especulativa."
"Finalmente, como já externei a minha opinião diversas vezes, quando eu quero jogar, o faço num cassino, ao vivo. Garanto a vc, que é muito mais divertido!"

Nenhum comentário: