Veja os melhores Comentários do Forum do Small Caps
Escolha abaixo as ações que deseja consultar

domingo, 11 de outubro de 2009

Investur (IVTT)



Recomendações
Não negociado na BMF
Carteiras

Balanços

Características

Links

887 - pppadv - 13/Jan/2009 00:14
"Importante Investi Tur (IVTT3): acionistas atuais da IVTT3 até 07/01/2009 farão jus ao recebimento da bolada da redução de 300 milhões de reais no capital social da Invest Tur por meio de distribuição de recursos aos acionistas! Portanto, ao que entendi as ações estão ex-distribuição e já deveriam estar cotadas num valor bem inferior!"
Invest Tur amplia negócios com a compra da LAHotels| 08.01.2009 | 12h47
Operação prevê pagamento por meio de troca de ações
http://portalexame.abril.com.br/negocios/invest-tur-amplia-negocios-compra-laho tels-413066.html
"Portal EXAME Em meio à crise global, a Invest Tur (IVTT3), empresa que investe no setor de desenvolvimento imobiliário turístico, decidiu expandir seus negócios com a compra da LAHotels, gestora de hotéis próprios e de terceiros controlada pela GP Investimentos. A companhia divulgou seu plano para incorporação da rede de hotéis por meio de troca de ações e, agora, aguarda aprovação dos acionistas para concretizar a operação."
"O negócio prevê um aumento de 119 milhões de reais no capital social da LAHotels e uma redução de 300 milhões de reais no capital social da Invest Tur por meio de distribuição de recursos aos acionistas, sem que haja, entretanto, alteração no número de ações da companhia."
"A LAHotels foi avaliada em 155,9 milhões de reais, montante que será incorporado ao patrimônio da Invest Tur com a operação. Esse valor possibilitará à companhia emitir 915.852 novas ações, que serão distribuídas aos acionistas da LAHotels na proporção de 3,293762 ações da Invest Tur para cada 1000 ações LAHotels. De acordo com a companhia, a relação de troca já refletirá os efeitos da redução no capital social da Invest Tur e aumento do capital da LAHotels."
"Os acionistas da LAHotels que não quiserem realizar a troca de ações, porém, poderão se desfazer dos papéis, recebendo 0,02 reais para cada 10 mil ações. Ao término da operação, todas as ações da LAHotels serão canceladas."

Nenhum comentário: