Veja os melhores Comentários do Forum do Small Caps
Escolha abaixo as ações que deseja consultar

sábado, 10 de outubro de 2009

Chiarelli (CCHI)



Recomendações
Não negociada BMF
Carteiras

Balanços

Características

Links
   
37208 - csalvador - 14/Jun/2010 23:20
Solicito licença aos moderadores para trazer a situação do papel da ceramica chiarelli.
Aos que interessarem , convido a uma visita em nosso forum.
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=6365496&from=6 1
Aos novatos que querem entender um pouco a situação dos papeis da Ceramica Chiarelli. Se quiserem investir, pesquisem tb sobre este bom papel. Jamais comprem ações por dicas de forum. Somente estamos aqui para mostrar que o papel existe e mostrar porque acreditamos nele.
1 -A Empresa aguardava a aprovação da Prefeitura de Mogi Guaçu para venda do imóvel da Unidade I (já resolvido) , conforme Fato Relevante publicado no Jornal da Tarde e no Diário Oficial do Estado de SP, em 18 de dezembro de 2009.(Atualmente em junho 2010 o que trava a homologação é o juiz)
2 - A Empresa está sob o regime de Recuperação Judicial, aprovado pelo Juíz da 3ª Vara da Comarca de Mogi Guaçu, em 5 de janeiro de 2009.
3 - A Cerâmica Chiarelli S.A. é viável, conforme apresentado no Plano de Recuperação Judicial inicial e Plano de Recuperação Revisado e publicado no Jornal da Tarde e no Diário Oficial do Estado de SP, em 19 de outubro de 2009, disponível no site www.chiarelli.com.br.
4 - O Plano de Recuperação Judicial já foi aprovado, conforme mencionado na questão 2.
5 - O processo de venda de parte do ativo não operacional (imóvel da Unidade I) encontra-se em sua fase final, dependendo de liberação do juiz. O montante da dívida com os credores e colaboradores está no Plano de Recuperação Revisado. No local deste terreno estão sendo vendidas lojas do futuro shoping, que será construído neste local, fato que corrobora que a venda do terreno é quase certa.
6- Há uma demora inexplicada na homologação deste plano de RJ, mas que parece estar sendo resolvida agora em junho de 2010.
7 O prazo de 10 dias,a partir da divulgação da lista de credores atualizada acaba na proxima semana, sendo que foi solicitada pelo juiz como condição para homologação do plano, segundo os advogados.
8- Papel em vias de retornar à negociação na bolsa. Para mais informações favor ler no cabeçalho do forum em " comunicado ao mercado "
9 -Com a homologação do plano a empresa voltará a funcionar(Unidade 2) num mercado aquecidissimo. (vide posts anteriores).
10- Semanalmente os sócios (inclusive eu ) têm entrado em contato com os advogados e RI da empresa. Todos estão empenhados na homologação do plano da RJ. O comunicado ao mercado afirma que será a qualquer momento.
A parte inicial deste texto copiei de outro forum. Infelizmente quando salvei perdi a fonte.
Se houver algum erro no texto, peço desculpas e que corrijam ou acrescentem. 

2186 - candidol - 07/Mar/2009 10:54
"Pessoal a CCHI3 promete, semana que vem vai subir muito, pois, estará proximo da data da assembléia, marcada para o dia 23/03/2009, nesta semana o valor da ação deve ultrapassar os R$0,60, com possibilidade na semana do dia 23 podendo ultrapassar a R$1,00. Já estou comprando mais. LUCRO CERTO, vou até trocar de carro. Aproveitem enquanto está de graça." 

764 - small caps - 04/Jan/2009 17:27
"(733) Rikinho, obrigado. Todos estes ativos citados tem situações patrimonial bastante debilitada, o que pode ser agravado com a recente crise de crédito. A CCHI é um belo exemplo, inclusive, da dificuldade de obter crédito atualmente, diante da necessidade de socorrer-se à recuperação judicial. As empresas não evidenciam melhoras nos balanços, valendo-se as variações de cotações mais de especulações e do fetiche gerado pelas cotações em centavos. TELB em específico fiz os comentários há pouco. CCHI com o processo de recuperação judicial, que deverá ser longo, deve ser acompanhada até que haja evidencias (fatos que resultam em melhora no balanço e não notícias especulativas) que a empresa esteja caminhando para voltar a apresentar lucros e sair do atoleiro patrimonial que se encontra."

Nenhum comentário: